Product ID: 599
Product SKU: 599
2080: livro 2 + Os Nephilins

2080: livro 2 + Os Nephilins

Estoque: 117

Carregando...

2080 | livro 2

 

Livro de Robson Pinheiro pelo espírito Júlio Verne

 

Nova Iorque foi destruída por fragmentos do asteroide Seth, despedaçado no espaço sideral. Em meio ao cenário trágico, Orione se pergunta onde estará Michaella, seu amor. Ele busca sobreviver, enquanto ela, à frente dos novos homens, encontra a cidade sitiada. A hecatombe natural não é o único desafio que assalta a população na década de 2080, quando são detectadas naves alienígenas a caminho da Terra. O Papa Pedro II continuará o ano de peregrinação após a catástrofe sem precedentes? Será loucura dispor dos tesouros do Vaticano para aplacar o caos econômico, financeiro e humanitário? Ao menos dois desfechos alternativos apresentam-se para esta aventura, entre tantos possíveis. Que caminho a humanidade escolherá? Os tempos são chegados.

 

#Distopia #Terrorismo #Vaticano #ONU #Mediunidade #Espiritismo #FuturodaTerra #Habilidadesparanormais #NovaIorque #Apocalipse #Armagedom #Cataclismocósmico #Extraterrestres #2023 #2022


Os nephilins

a origem

 

Livro de Robson Pinheiro pelo espírito Ângelo Inácio

Série Crônicas da Terra, vol. 2

"Se só nós existíssemos no universo, seria um tremendo desperdício de espaço." A frase de Carl Sagan remete à Bíblia, segundo a qual houve gigantes sobre a Terra (Gn 6:4). Para nosso completo espanto, esta em seguida afirma que eles, chamados nephilins ou filhos das estrelas, engravidaram as filhas dos homens. Mas é possível imaginar essa miscigenação cósmica?

Muitos espiritualistas admitem a transmigração planetária: espíritos vão e vêm em fluxos migratórios coordenados, obedecendo aos ciclos evolutivos. Poucos perguntam como isso se dá? e esta é a chave deste livro. Afinal, todos teriam de morrer para viajar e, sei lá, pegar uma carona na cauda de um cometa ? ou devemos admitir a hipótese das naves espaciais? Não seria a velocidade de dobra exclusiva da Enterprise, em Star Trek? Receberam os humanoides a contribuição de astronautas exilados, em nossa mocidade planetária, como alegam alguns pesquisadores?

Podem não ser Enki e Enlil apenas deuses sumérios, mas personagens históricos?

Desse universo em que fatalmente se entrelaçam ficção e realidade, mito e fantasia, ciência e filosofia, emerge uma história que mergulha nos grandes mistérios. Se nossa civilização tem raízes cósmicas, extraterrestres, os bastidores da vida terrena ganham ares de protagonismo.

A Árvore do Conhecimento é do bem e do mal porque somos produto da administração sideral, mas também da mão pesada dos dragões, os lendários ditadores do abismo (Ap 12). Na ânsia de dominar, fomentaram nossa cultura. A queda de braço entre as sombras e a justiça talvez possa ser a própria expressão da nossa história - dentro e fora de nós - pois, como já disse um sábio, Deus é aquele que, das trevas, tira a luz.

 

#ESPIRITISMO, #ANUNNAK, I#BÍBLIA, #GREYS, #SISTEMASOLAR, #MIGUEL, #ESTRELAS, #KRILL, #CICLOSEVOLUTIVOS, #UFO, #ESPAÇOSIDERAL, #FLUXOSMIGRATÓRIOS, #GENÉTICA, #MEDIUNIDADE, #EXTRATERRESTRES, #COSMO, #PLANETAS

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.