Casa dos Espíritos
Model: Acabamento em brochura
Product ID: 243
Product SKU: 243
New In stock />
[Pré-venda] Livro "Felicidade é um problema sério" + Encontro com o editor

[Pré-venda] Livro "Felicidade é um problema sério" + Encontro com o editor

FRETE GRÁTIS Destaque Lançamento

Marca: Casa dos EspíritosModelo:Acabamento em brochuraDisponibilidade: Envio a partir do dia 24/02/2022

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Os primeiros 300 compradores deste produto terão a oportunidade de participar de um encontro exclusivo com o editor e porta-voz da obra aqui no Brasil e em língua portuguesa. Serão três encontros exclusivos on-line com bate-papo, a ocorrerem ao longo do mês de março de 2022, após a entrega do livro. Cada um deles comportará 100 pessoas de cada vez. Não haverá venda de ingresso, ou seja: o único jeito de garantir sua vaga é correr e garantir um dos primeiros 300 exemplares.

Este produto inclui: 1 livro "Felicidade é um problema sério" entregue em sua casa e 1 acesso ao evento "Encontro com o editor".
Faremos contato com os compradores para marcar data e horário.

O livro será expedido a partir do dia 24/2/2022, com frete gratuito, enviado pela modalidade "Impresso normal com registro módico" dos Correios.

 

Felicidade é um problema sério
Um guia para reparar a natureza humana
Autor: Dennis Prager

Não estamos completamente satisfeitos com coisa alguma.
É pequena a correlação entre as circunstâncias da vida das pessoas e quão felizes elas são.

Este é um manual de reparo que nos deveria ser oferecido já no nascimento.
Quando você pergunta às pessoas sobre os valores que lhes são mais caros, “felicidade” está sempre no topo da lista. Contudo, a infelicidade não parece ser a exceção hoje em dia — aliás, está mais para ser considerada a regra. Por quê? Porque a natureza humana é insaciável! A fim de sermos felizes, primeiramente temos de batalhar contra nossas próprias inclinações.

Felicidade é uma obrigação — que você deve a si próprio e aos outros.
Não somente temos o direito, mas também o dever de sermos felizes. Nossa felicidade influencia a vida de todos ao nosso redor e, ainda, é capaz de criar um ambiente propício para que progridam e, igualmente, sejam felizes.

1 livro

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    “Um estudioso da moral formidavelmente talentoso.”
    Los Angeles Times

    Dennis Prager é um dos mais respeitados e influentes pensadores e escritores dos Estados Unidos e uma das principais vozes daquele país. Nascido em 1948, vive o auge de sua carreira brilhante na plenitude dos seus mais de 70 anos.

    Apresenta um programa de rádio diário com três horas de duração, do tipo talk-show, o que lhe dá a chance de conversar com um número imenso de pessoas. Desde 1999, às sextas-feiras há a Hora da felicidade, reservada a discutir o tema a partir das ideias expressas em Felicidade é um problema sério. Dennis consagrou-se ao longo de quase quatro décadas ao microfone, com transmissão por mais de 400 emissoras afiliadas, e mais recentemente pela internet, o que lhe permitiu conquistar ouvintes ao redor do mundo.

    Fundou a Prager University ou PragerU, produtora de vídeos educacionais com mais de um bilhão de visualizações ao ano, tendo a maior parte da audiência idade inferior a 35 anos.

    Autor de nove best-sellers do New York Times, chegou ao número um da lista com Felicidade é um problema sério — sua primeira obra publicada no Brasil. Seus livros abrangem uma gama de assuntos variados, entre eles: religião, moral, felicidade, política, islamismo e certas ideias associadas à tradição americana, tais como liberdade e valorização do indivíduo.


    Prager aborda a teologia desde o início de sua vida pública, aos 21 anos. Meio século depois, iniciou sua obra-prima, a série de cinco livros intitulada The Rational Bible (A Bíblia à luz da razão), cujo primeiro volume, no lançamento, ocupou o posto de livro de não ficção mais vendido nos EUA.


    É um homem da Renascença. Periodicamente rege orquestras sinfônicas, aficionado que é por música clássica. Entusiasta do estudo de idiomas, é fluente em francês, russo e hebraico, além de grande conhecedor de sua língua materna. Viajou por mais de 130 países e já fez palestras em 49 dos 50 estados americanos, bem como em todos os continentes.


    Graduou-se na Escola de Relações Internacionais da Universidade de Columbia, onde se especializou em Comunismo, União Soviética e Oriente Médio. Ainda na cidade de Nova Iorque, onde nasceu, lecionou sobre as histórias russa e judaica no Brooklyn College.

    Dennis é profundamente comprometido com as ideias nobres que estão no cerne da fundação dos Estados Unidos e com a preservação do Ocidente e do sistema de valores judaico-cristão. Conhecido por prezar a comunicação clara e efetiva, diante de uma divergência, costuma repetir um de seus motes mais célebres: “Prefiro a clareza à concordância”.