Série Crônicas da Terra - Livros de Robson Pinheiro - Lançamento de Robson Pinheiro - Livro Espírita
Product ID: 477
Product SKU: 477
New In stock />
Série Crônicas da Terra

Série Crônicas da Terra

Destaque

Estoque: 6

Carregando...

Produtos do kit

  • 1 unidade
  • 1 unidade
  • Nephilins, Os

    1 unidade
Ver todos os produtos do kit
Simulador de Frete
- Calcular frete

O agênere

 

Livro de Robson Pinheiro pelo espírito Ângelo Inácio

 

Série Crônicas da Terra, volume 3

 

Vaticano. O menor país do mundo e um dos maiores centros de poder, dono de riquezas e segredos insuspeitos e insondáveis. Abaixo do trono de São Pedro, dos porões e das catacumbas da Santa Sé, eis que emerge a materialização do mal. Não, não se trata do único agênere a caminhar pelo mundo, pois há outros espíritos disfarçados de homens entre nós.

Essa diminuta tropa da elite maligna tem sede de energia, de poder, de dinheiro e de influência para executar seus planos mais diabólicos. Os emissários da luz, guardiões do bem imortal, não podem ficar parados e se adiantam às artimanhas das sombras, secundados por extraterrestres que vêm em socorro do mundo Terra nesta hora decisiva. Mas eles também precisam de soldados no campo de batalha, arautos da vida eterna em meio aos homens comuns.

Acompanhe o enredo, que vai do caso policial ao paranormal, do humano ao espiritual, passando pelo inumano e até pelo extra-humano. Quando o tabuleiro é o cosmos, o movimento de uma só peça pode ter alcance sideral... É preciso jogar – os tempos são chegados.

 

#Agênere #SantaSé #Roma #Vaticano #Investigação #ação #Batalhaespiritual #Estertordastrevas


O fim da escuridão

 

Livro de Robson Pinheiro pelo espírito Ângelo Inácio

 

Série Crônicas da Terra, vol. 1

 

O tempo das profecias é chegado. É hora de implantar a política do Reino, ao menos na dimensão extrafísica. O mundo físico se ressente, agita-se numa época de efervescência e mudança. Não é pra menos. No plano espiritual, a ordem já foi dada, e está em pleno andamento a reurbanização da paisagem astral, que faz com que vales de dor e sofrimento cedam lugar a hospitais, escolas e postos de socorro. Quem quiser participar da nova Terra que se constrói vai ter de arregaçar as mangas e se envolver. De um e outro lado da vida, não há como ficar impassível diante dos apelos de transformação. Os guardiões transmitiram aos dragões o ultimato de Miguel, o príncipe dos exércitos celestes (Ap 12:7). Venha fazer parte desta jornada e saber o que se desenrola nos bastidores do mundo. Você também é chamado a colaborar.

 

#políticadivina, #mediunidade, #espiritualidade, #profecia, #espaçodimensional, #reurbanizaçãoextrafísica, #cordeiro, #divaldofranco, #dragões, #matériaextrafísica, #allankardec, #paranormalidade, #osguardiões, #edgarcayce, #apocalipse, #espiritismo, #anjos, #espírito


Os abduzidos

 

Livro de Robson Pinheiro pelo espírito Ângelo Inácio

 

Série Crônicas da Terra volume 4

 

Espaço: a fronteira final. A vida extraterrestre intriga; provoca um misto de fascínio e temor como só o desconhecido é capaz de provocar. Sabe-se que é de outros orbes mais adiantados que vieram os espíritos que promoveram os saltos de progresso que a humanidade da Terra experimentou. As grandes civilizações do passado detinham saberes que ainda hoje desafiam arqueólogos e pesquisadores; foram capazes de avanços repentinos que até hoje impressionam. Afinal, como se explicaria tal contribuição?

Não obstante, também é do espaço que partem ameaças concretas. Eis que um renegado de um planeta estéril aborda líderes da política internacional à época da Segunda Guerra Mundial e conduz negociações sagazes até os anos 1950. Logo muda de estratégia, mas sem abandonar o tabuleiro. Ao contrário, recolhe-se no Himalaia para, à distância ou disfarçado entre humanos, manipular quantos atendam a seus objetivos escusos. Conseguirá o krill abrir as portas da Terra para seus compatriotas ávidos por viver num meio ambiente jovem e não deteriorado?  

Em meio a lances tão determinantes, surge a liderança de Jesus, o avatar planetário. Observamos sua ação direta e a participação de seus emissários mais próximos: Miguel, o príncipe dos exércitos celestes; Maria de Nazaré, a extraterrestre; Elias, abduzido diante de seu discípulo Eliseu; João, o evangelista arrebatado no Dia do Senhor, entre tantos profetas, anjos ou espíritos esclarecidos. Eles atendem o chamado da grande consciência cósmica para construir não só um novo planeta, mas uma só civilização: a humanidade.

 

#Abdução #Ufologia #Invasãoextraterrestre #grays #interferênciaextraterrestrenapolíticainternacional #encarnaçãodeJesusCristo #Elias #Eliseu #JoãoBatista #JoãoEvangelista #Miguel #José #MariadeNazaré


Os nephilins

 

Livro de Robson Pinheiro pelo espírito Ângelo Inácio

 

A origem

Série Crônicas da Terra, vol. 2

 

"Se só nós existíssemos no universo, seria um tremendo desperdício de espaço." A frase de Carl Sagan remete à Bíblia, segundo a qual houve gigantes sobre a Terra (Gn 6:4). Para nosso completo espanto, esta em seguida afirma que eles, chamados nephilins ou filhos das estrelas, engravidaram as filhas dos homens. Mas é possível imaginar essa miscigenação cósmica?

Muitos espiritualistas admitem a transmigração planetária: espíritos vão e vêm em fluxos migratórios coordenados, obedecendo aos ciclos evolutivos. Poucos perguntam como isso se dá? e esta é a chave deste livro. Afinal, todos teriam de morrer para viajar e, sei lá, pegar uma carona na cauda de um cometa ? ou devemos admitir a hipótese das naves espaciais? Não seria a velocidade de dobra exclusiva da Enterprise, em Star Trek? Receberam os humanoides a contribuição de astronautas exilados, em nossa mocidade planetária, como alegam alguns pesquisadores?

Podem não ser Enki e Enlil apenas deuses sumérios, mas personagens históricos?

Desse universo em que fatalmente se entrelaçam ficção e realidade, mito e fantasia, ciência e filosofia, emerge uma história que mergulha nos grandes mistérios. Se nossa civilização tem raízes cósmicas, extraterrestres, os bastidores da vida terrena ganham ares de protagonismo.

A Árvore do Conhecimento é do bem e do mal porque somos produto da administração sideral, mas também da mão pesada dos dragões, os lendários ditadores do abismo (Ap 12). Na ânsia de dominar, fomentaram nossa cultura. A queda de braço entre as sombras e a justiça talvez possa ser a própria expressão da nossa história - dentro e fora de nós - pois, como já disse um sábio, Deus é aquele que, das trevas, tira a luz.

 

#espiritismo, #anunnak, #bíblia, #greys, #sistemasolar, #miguel, #estrelas, #krill, #ciclosevolutivos, #ufo, #espaçosideral, #fluxosmigratórios, #genética, #mediunidade, #extraterrestres, #cosmo, #planetas

1 livro "O fim da escuridão", 1 livro "Os abduzidos", 1 livro "O agênere" e 1 livro "Os nephilins"

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    O fim da escuridão

    ISBN: 978-85-99818-21-3

    Gênero: Romance mediúnico

    Ano de lançamento: 2012

    Edição atual: 6

    Páginas: 400

    Acabamento: Brochura

    Formato: 16 x 23 cm


    Os abduzidos

    ISBN: 978-85-99818-37-4

    Gênero: Romance mediúnico

    Ano de lançamento: 2015 

    Edição atual: 1 

    Páginas: 416 

    Acabamento: Brochura

    Formato: 16 x 23 cm


    O agênere

    ISBN: 978-85-99818-35-0

    Gênero:Romance mediúnico

    Ano de lançamento: 2015

    Edição atual: 1

    Páginas: 384

    Acabamento: brochura

    Formato: 16 x 23 cm


    Os nephilins

    ISBN: 978-85-99818-34-3

    Gênero: Romance mediúnico

    Ano de lançamento: 2014

    Edição atual: 3

    Páginas: 478

    Acabamento: Brochura

    Formato: 16 x 23cm