Product ID: 209
Product SKU: 209
New In stock />
Trilogia Os Filhos da Luz

Trilogia Os Filhos da Luz

Carregando...

Produtos do kit

  • Livro Os imortais

    1 unidade
Ver todos os produtos do kit
Simulador de Frete
- Calcular frete

Robson Pinheiro pelo espírito Ângelo Inácio

Trilogia Os Filhos da Luz, vol. 1

Os filhos da luz! Como vivem aqueles nos quais depositamos nossas esperanças? Como é a vida dos representantes do mundo divino, dos agentes da justiça, dos guardiões? E em que mundo vivem os sonhos, as saudades, os anjos, enfim? Seres de elevada consciência e hierarquia espiritual, eles talvez habitem numa dimensão ontológica, num tempo não mensurável, num espaço não material. Talvez esse local seja um não-lugar, situado em uma dimensão muito além dos sonhos e da saudade. É onde habitam os Imortais; onde vivem os guardiões da humanidade. Que mundo é esse? É um sonho? Uma miragem? Não! É Aruanda, a cidade dos espíritos, onde orientadores evolutivos do mundo vivem, trabalham e, de lá, partem para amparar, socorrer, influenciando os destinos dos homens muito mais do que estes imaginam. ITENS INCLUSOS Livro Cidade dos espíritos  


Robson Pinheiro pelo espírito Ângelo Inácio

Trilogia Os Filhos da Luz, vol. 2

E o que é amar, afinal? Quem, em sã consciência, ousa declarar que compreende em absoluto não o sentimento, mas a força chamada amor? O Cristo que consola os oprimidos e aplaca as dores tem sido ensinado e apreendido pela humanidade com relativo êxito. Mas essa figura traduz a riqueza da personalidade desse homem fascinante? Se a justiça divina é o poder que impede a propagação do mal, se é a lei que nos compele a encarar as consequências de atos e escolhas, então há de ter seus agentes. E quem são eles? A quem é conferida tamanha responsabilidade de empunhar a espada a fim de representar a ordem e a disciplina, sem se deixar levar pelos impulsos de violência e desatino, tão arrebatadores quanto humanos? Estamos falando dos guardiões, que não deixam de ter medos e limitações, mas detêm uma fé que move montanhas. Zelam pela segurança planetária. Administram os espíritos em prisão. Impõem limites para o crime e a leviandade entre governantes e governados. Batalham pela paz. O céu está vazio. As cidades espirituais transformam-se em grandes escolas, que preparam mais e mais cidadãos espirituais de bem e de valor para um novo tempo. Os umbrais se esvaziam no decurso de uma grande obra de reurbanização extrafísica, pois foi decretado o fim da escuridão. A ampulheta do tempo soou até para a mais alta patente dos dragões, os príncipes da maldade. E você, como tem pensado em colocar em prática sua convicção em dias melhores?

 

Robson Pinheiro pelo espírito Ângelo Inácio

Trilogia Os Filhos da Luz, vol. 3

Os espíritos nada mais são que as almas dos homens que já morreram. Os Imortais ou espíritos superiores também já tiveram seus dias sobre a Terra, e a maioria deles ainda os terá. Portanto, são como irmãos mais velhos, gente mais experiente, que desenvolveu mais sabedoria, sem deixar, por isso, de ser humana. Por que haveria, então, entre os espiritualistas tanta dificuldade em admitir esse lado humano? Por que a insistência em ver tais espíritos apenas como seres de luz, intocáveis, venerandos, angélicos, até, completamente descolados da realidade humana? Há quem acredite que eles sabem tudo, conhecem o íntimo de cada coisa, inclusive do porvir, do misterioso amanhã, e que basta pensarem para que a realidade ao redor se modifique, para que possam ir daqui para ali num átimo. Tudo isso sem esforço, sem limite, sem gasto de energia — e, de preferência, sempre com um sorriso de candura no rosto, saudando: “Meu irmão…”. Jesus é tido pelo espiritismo como guia e modelo para a humanidade. Pois esse homem não hesitou em declarar o limite de seus conhecimentos e de seu poder ou capacidade, de anunciar estar sujeito a normas e aos desígnios de uma autoridade maior. Sem falar que demonstrou traços humanos os mais nítidos e variados, entre tantos o dom de comover- se diante da dor alheia e da morte de quem lhe era caro, como também diante do futuro de dores e guerras. Se o Imortal dos Imortais se mostrou humano quanto pôde, que haveria conosco, que precisamos transformar em deuses até os espíritos amigos, que precisamos elevar à categoria de santos até os homens e médiuns admiráveis, esvaziando-os de toda a humanidade, de todo traço que lembre hesitação, dúvida, fraqueza, indignação, equívoco; de todo vestígio de humanidade, enfim? Por que precisamos acreditar que o Mestre e os mestres, se são bons, têm de ser essencialmente diferentes de nós?

 

1 livro Cidade dos espíritos, 1 livro Os guardiões e 1 livro Os imortais

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    CódigoReferencia teste
    Código de barras123456789
    ModeloModelo teste
    CategoriaBrincos
    MarcaMarca Teste
    Itens Inclusos1 Anel incluso
    Garantia45 dias após o recebimento do produto
    Informação adicionalExcelente produto!
    DisponibilidadeDisponível em 45 dias úteis